quarta-feira, 30 de junho de 2010

Comissão de seleção

Dia 26, sábado, foi publicado no DOM a comissão de seleção para o Bolsa Pampulha 2010.
















foto: Matheus Fleming

A Presidente da Fundação Municipal de Cultura, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com o disposto no subitem 8.1 do Edital de seleção para concessão de bolsa a projetos de criação em artes visuais - 30º Salão Nacional de Arte de Belo Horizonte/Bolsa Pampulha,

RESOLVE:

Art. 1º - Ficam designados para compor a Comissão de Seleção relativa ao Edital em epígrafe os seguintes membros:

1- Ana Paula Cohen;
2- Cristiana Tejo;
3- Marcos Hill;
4- Solange Farkas;
5- Marconi Drummond.

Art. 2º - A Comissão de Seleção encerrará seus trabalhos com a publicação dos 10 (dez) artistas que terão direito à bolsa.

Art. 3º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

42 comentários:

  1. Parabéns!!! Altíssimo nível a comissão de seleção!!!

    ResponderExcluir
  2. Quando sai o resultado? Não era pra essa semana?

    ResponderExcluir
  3. Acho que vais ser um resultado previsível.

    ResponderExcluir
  4. Que o resultado não seja uma carta marcada!

    ResponderExcluir
  5. previsível?!? entre mais de 200 inscritos que não sabemos quem são... quem és tu? o polvo?

    ResponderExcluir
  6. Devem estar aguardando a publicação no diário oficial, acho que não podem divulgar antes que haja a publicação oficial.

    ResponderExcluir
  7. gente, pelo amor de deus, por que vocês estão fazendo isso conosco?

    ResponderExcluir
  8. tortura chinesa.

    imagino que devem estar contatando os selecionados. :(

    ResponderExcluir
  9. Assim que for publicado no DOM (Diário Oficial do Município), postaremos os selecionados. Provavelmente ainda esta semana.

    ResponderExcluir
  10. vcs ja estao entrando em contato com os selecionados?

    ResponderExcluir
  11. Vocês já contactaram os selecionados? Estão aguardando o DOM? Assim sabemos desde já se estamos ainda no páreo...hehehe

    ResponderExcluir
  12. oi pessoal,

    será que vocÊs poderiam pelo menos avisar se os selecionados já foram contatados? a expectativa dessa bolsa é muito grande, dada a moradia de um ano em BH, portanto seria bom saber se ainda dá para ter esperanças ou não.

    obrigado!

    ResponderExcluir
  13. Se houver selecionados de outros estados, e levando em conta que a bolsa inicia em agosto, o prazo de APENAS 2 semanas pra uma pessoa planejar uma mudança para BH é muito curto!

    ResponderExcluir
  14. eu sendo selecionado... eu vou!!! mesmo tendo 2 semanas :P

    ResponderExcluir
  15. todos que se inscreveram iriam, oras :)

    ResponderExcluir
  16. mas, com certeza!! e bem feliz!

    ResponderExcluir
  17. Aí pessoal, se algum de vocês já recebeu alguma notícia ou ligacão, por favor informe a nós aqui do fórum dos anônimos. Não precisa dar o nome, é claro:). Só diz pra gente respirar mais tranquilo, parece que muitos de nós estão aguardando ainda...eu tenho ido na página do diário oficial de BH, mas nada ainda...

    http://portal6.pbh.gov.br:80/dom/iniciaEdicao.do?method=DomDia

    ResponderExcluir
  18. então, pessoal, se vocês não foram informados, lamento, não foram selecionados... e, a propósito, o diário oficial só é atualizado uma vez ao dia, não adianta entrar no site de meia em meia hora. foi bom dividir o início da angústia com vocês, mas concordo que já é hora disso acabar mesmo. oficialmente!

    ResponderExcluir
  19. valeu sonhar com um ano de produção exclusiva um pouquinho...

    ResponderExcluir
  20. Ah anônimo valeu informar a gente antes da "oficial"...parabéns a você e aos selecionados e a nós que ficamos, outras portas se abrirão. Abs a todos!!!

    ResponderExcluir
  21. Ainda não estou satisfeito, só acredito vendo!rs

    ResponderExcluir
  22. Selecionados, por que vocês não ajudam os não-selecionados, publicando em facebook, ou orkut, em suas agendas de trabalho deste ano. Assim fazemos uma busca e descobrimos pelo menos um dos nomes. Ajuda aí, vai?! :D

    ResponderExcluir
  23. Ai gente, vamosi ler a lista logo! Não precisa dizer ainda não, já ajudaram dizendo que já foram informados.

    ResponderExcluir
  24. mentira, ninguém foi informado coisíssima nenhuma.

    selecionados e não selecionados ainda não sabem o resultado de nada - só com a publicação da lista oficial é que ficam sabendo. o contato particular a cada selecionado é só depois disso, para os desavisados que não estão como nós, olhando esse blog diariamente.

    ResponderExcluir
  25. Valeu aí colega...vamos ver a prova dos 9 quando sair a lista. Nesse meio termo estou adorando esse fórum apesar de parecer que alguém não está falando a verdade...mas enfim, espero que em breve acenda-se a luz no fim do túnel!!!

    ResponderExcluir
  26. hahaha, tem gente achando que isso é entrevista de emprego - quem é selecionado recebe resposta e quem não é selecionado fica por isso mesmo.

    esperem o resultado oficial, minha gente!

    ResponderExcluir
  27. ó, tô de acordo com o sr. Anônimo.
    ele é da família, o conheço de longa data
    e digo que sua palavra vale mais que a
    verdade. se tá dito, assino embaixo.
    um grande abraço à parentada!

    ResponderExcluir
  28. saiu...

    http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1037437

    ResponderExcluir
  29. Injusto...
    Tem nomes de artistas que já receberam apoio para sua produção... Não era este o critério, apostar em um talento "fresquinho"?

    ResponderExcluir
  30. Estranho porque tem candidatos que também estão na lista de inabilitados e foram contemplados com a bolsa...

    ResponderExcluir
  31. eu sempre fico imaginando a felicidade que seria ler meu nome numa lista dessas...
    mas a vida tá passando...

    ResponderExcluir
  32. Há uma lista de inabilitados? Qual é o endereço?

    ResponderExcluir
  33. ^^Mas os inabilitados entraram com recurso e conseguiram a inscrição. Tá certinho quem passou. Eu admito que fiquei bem chateado, até porque realmente há nomes ali que já tem projeção, o que não parecia ser o intuito da bolsa. Mas, fazer o que? Parabéns então a quem passou, e eu vou correr atrás do meu!!rs

    ResponderExcluir
  34. Quem tem que lastimar é quem não me selecionou. Pois minha produção seria motivo de orgulho para quem tivesse apostado em mim.

    ResponderExcluir
  35. gostaria de parabenizar os selecionados! acredito na idoneidade da comissão de seleção e sua capacidade de julgamento. tenho acompanhado o fórum que se tornou esse blog, e visto as diversas reações. também me parecem legítimas as reivindicações de alguns, principalmente quanto a transparência do processo seletivo, correspondência de inscritos/região/bolsas, e uma possível resposta da comissão com relação às suas escolhas. porém, tenho que discordar com veemência daqueles que creem que alguns "nomes" têm projeção e por isso não deveriam ser contemplados. até mesmo porque um "nome" não corresponde a uma instituição, sim a uma pessoa, um artista. haviam critérios que previam em caráter alternativo possibilidades de inscrição. acho justas, portanto, as escolhas. e por isso acredito que os contemplados têm todo o direito de usufruir das bolsas para o melhor proveito. tenho muita satisfação em participar de tal processo democrático, discutindo aberta e francamente nesse espaço. abraços!

    ResponderExcluir
  36. ond fica a lista dos inabilitados?

    ResponderExcluir
  37. inabilitados, publicado no dia 26 de junho:
    http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1036332

    ResponderExcluir
  38. resultado dos recursos, publicado no dia 9 de julho:
    http://portal6.pbh.gov.br/dom/iniciaEdicao.do?method=DetalheArtigo&pk=1037250

    ResponderExcluir
  39. ei, eu estou postando isso aqui (as listas de inabilitados e recursos), mas deveria ser uma iniciativa do administrador do blog e/ou comissão organizadora da Bola Pampulha 2010, não acham?

    ResponderExcluir
  40. todos falando em nomes de projeção que fiquei curiosa. ou devo estar muito fora do circuito, ou só pode ser recalque... que eu não sei quem são os ilustres desconhecidos selecionados...

    ResponderExcluir
  41. Parabéns aos selecionados. Concordo com o comentário acima, que não é verdade que sejam "nomes com projeção" como dito antes. Me parece justo o processo.

    ResponderExcluir